29 fevereiro 2016

Apresentação do meu trabalho no blog My Queen Side


"Já li resenhas positivas sobre essa obra e o que mais me atrai nela é o modo como o autor trouxe à história a mitologia nórdica. Considerando a sua formação em História, com certeza é um enredo repleto de cultura!"

Blogueira Francine Porfirio

Leia a matéria na íntegra clicando neste link: 



Sinopse: Gregory começou seu dia achando que seria apenas mais um junto com seu pelotão no Afeganistão. Quando saiu para uma patrulha de rotina, e foi emboscado por forças inimigas, Gregory sem querer acabou por entrar em um mundo paralelo, onde criaturas sobrenaturais e seres imortais reinavam. Nada parecia poder piorar seu dia, até que descobre que pode fazer parte deste mundo e ser o único capaz de derrotar um terrível inimigo. Com novos companheiros no mínimo inusitados, Gregory partirá numa jornada mágica em busca da verdade sobre o seu passado, carregando consigo o fardo da sobrevivência não só daquele novo mundo, mas de sua terra natal também.


E não se esqueça, por apenas 35,00 você pode levar para casa um kit exclusivo de O Conto do Mundo Perdido- As Crônicas do Ragnarok. Aproveite a promoção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário