29 abril 2016

Meu trabalho no blog De Tudo Um Pouco

A blogueira Silvânia Alves, do blog parceiro De Tudo um Pouco, fez uma linda resenha de O Conto do Mundo Perdido.



"Quando eu recebi este livro, eu já estava louca para ler, não apenas por ter visto resenhas maravilhosas sobre ele pela blogosfera,mas por que a proposta do escritor Jefferson Andrade nos faz é diferente de tudo que já lemos.
Livro de estréia do autor, temos em O Conto do Mundo Perdido, uma pequena mostra do seu grande talento, em uma trama que mistura magia, mistérios, sacrifícios e maldições, Jefferson prende nossa atenção do inicio ao fim.
Gregory personagem principal desta história, é um jovem tenente do exército americano em serviço no Afeganistão, quando ao lado dos seus companheiros sofrem uma emboscada e se vêm obrigados a recuar, a fim de escapar da morte, o tenente entra em uma caverna, que o leva a um mundo paralelo, onde para salvar não apenas sua vida, mas também a de ambos os mundos, terá de enfrentar uma terrível batalha.
Ao lado dos guerreiros Harendall, Gerdall, Aldhine e Irghimund lutará para defender aquele povo, que é o seu povo, das garras de Gorvak, uma criatura ambiciosa e que não mede escrúpulos para alcançar os objetivos que traçou.
Comecei a leitura do livro cheia de expectativa e no que compete a trama, em nenhum momento me decepcionei, com personagens fortes, bem construídos,com características á altura do sangue dos deuses nórdicos,o livro tem uma trama bem estruturada e o autor tem o "dom" de nos transportar através das palavras, para dentro da história, prendendo nossa atenção do inicio ao fim."
LEIA NA ÍNTEGRA NO LINK: Resenha O Conto do Mundo Perdido- Blog De tudo um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário